sexta-feira, outubro 12, 2012

RODRIGO - "P'ra não ver a realidade"




Rodrigo, de quem Alfredo Marceneiro disse «Se há fadistas p'ra manter a tradição do fado que sempre cultivei, o Rodrigo é da grei», interpreta, de Carlos Alberto França, este "P'ra não ver a realidade", acompanhado à guitarra por Jorge Fontes e à viola por Júlio Gomes.

Pois é! A realidade por vezes é tal, que dá vontade de intervalar e fazer como a avestruz...

"Corre as cortinas que a luz
que me entra pela janela
traz uma nova manhã
e eu hoje não quero vê-la

Corre as cortinas que a luz
do sol que lhe bate em cheio
vai fazer-me despertar
e eu hoje tenho receio

Fecha a janela que o ar
que vem do lado de fora
não o quero respirar
pelo menos por agora

Fecha tudo bem fechado
que não entre a claridade
eu hoje fico trancado
p'ra não ver a realidade"

Sem comentários: