A pedido de uma certa Florbela, aqui recordo mais um fado interpretado por Frutuoso França, da autoria de Júlio Proença e de Frederico de Brito, três grandes nomes do Fado de outrora, mas de um tempo em que a Mouraria já nem era a d' "O Chico da Mouraria"... Que fará agora!...
Mostrar mensagens com a etiqueta Joaquim Frederico de Brito. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Joaquim Frederico de Brito. Mostrar todas as mensagens
sábado, junho 15, 2013
FRUTUOSO FRANÇA - "Ai Mouraria"
A pedido de uma certa Florbela, aqui recordo mais um fado interpretado por Frutuoso França, da autoria de Júlio Proença e de Frederico de Brito, três grandes nomes do Fado de outrora, mas de um tempo em que a Mouraria já nem era a d' "O Chico da Mouraria"... Que fará agora!...
quarta-feira, março 27, 2013
TRIO GUADALAJARA - "Fado das Queixas"
Desta vez, é o Trio Guadalajara que aqui recordo interpretando o "Fado das queixas", de José Carlos Rocha e de Joaquim Frederico de Brito.
Com dedicatória para todos os que frequentam esta página de Fado, especialmente, por motivos óbvios, para o fadistíssimo barcelonês Jaume, do blogue de fado. Um bjinho!
Subscrever:
Mensagens (Atom)