sábado, julho 07, 2012

ANA MADALENA - "Sagrada mentira"


Comecei muito nova nas cantigas. Dos 10 aos 18 anos frequentei diversos lugares de Fado, chamado Fado Vadio que se exibia em tasquinhas e associações recreativas. Logo adiante, pela primeira vez cantei acompanhada à guitarra e à viola. Após um programa de rádio (Revelação) em que intervi com grande agrado, decidi profissionalizar-me e a partir daí nunca mais parei de cantar. Aos meus queridos amigos Neca Rafael e Fernando Gomes agradeço o sincero estender de mão que me proporcionaram.

Actuei por todo o país em numerosos espectáculos. Trabalhei em restaurantes típicos de Lisboa, numa dúzia deles e nos mais conceituados então, como na «Severa», no «Timpanas», «Tipóia» e «Fragata Real». Digressei por Angola, Madeira, Espanha e França. Participei em programas de televisão e actuei em casinos, além de ter perpassado por todas as casas típicas do Porto.

Para continuar a ler aqui



"Sagrada mentira", de Jaime Santos e D.R., é o fado que Ana Madalena interpreta, acompanhada por Francisco Carvalhinho, António Chaínho, Carvalhinho Jr. e José Maria Nóbrega.

quarta-feira, julho 04, 2012

MONIZ TRINDADE

Plat.


Moniz Trindade interpreta "O fala-barato", de António José e Martinho d'Assunção. Um tema sempre actual...

Plat.